Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seleção Brasileira Empata em Jogo Eletrizante Contra a Espanha

Equipe de Dorival Junior mostra poder de reação em duelo disputado no Santiago Bernabéu


Seleção Brasileira Empata em Jogo Eletrizante Contra a Espanha

Em uma partida emocionante, a seleção brasileira empatou em 3 a 3 com a Espanha, nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Os espanhóis estiveram na frente do placar por duas vezes, mas a equipe comandada por Dorival Junior mostrou sua garra e buscou o empate em ambas as ocasiões. No último minuto, um pênalti sofrido por Galeno resultou no gol de empate marcado por Paquetá.


Brasil reage e conquista empate

Apesar de ter saído atrás no placar duas vezes, a seleção brasileira não se abateu e demonstrou poder de reação ao buscar o empate em duas ocasiões. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrygo, Endrick e Paquetá, este último convertendo um pênalti nos acréscimos do segundo tempo.


Polêmica marca os gols da Espanha

Dos três gols marcados pela Espanha, dois foram de pênaltis, ambos alvo de controvérsias e reclamações por parte dos jogadores brasileiros. Rodri foi responsável por dois dos gols espanhóis, enquanto Dani Olmo completou o placar para os mandantes.


Destaque para a atuação de Galeno

O jogador Galeno teve uma atuação destacada na partida, sendo protagonista do pênalti sofrido nos minutos finais que resultou no gol de empate para o Brasil, marcado por Paquetá. Sua habilidade e determinação foram fundamentais para a reação da equipe brasileira.


Jogo eletrizante no Santiago Bernabéu

O confronto entre Brasil e Espanha proporcionou aos torcedores um espetáculo de alta intensidade, com chances de gol para ambos os lados e reviravoltas emocionantes ao longo dos 90 minutos de jogo. O empate reflete a equilibrada disputa entre as duas seleções no palco histórico do futebol espanhol.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.