Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Termos de Uso

Bem-vindo ao REGIONAL NOTÍCIAS!


Estes Termos de Uso regem o acesso e a utilização do nosso Portal de Notícias, disponível em regionalnoticias.com. Ao acessar ou utilizar o Portal, você concorda em cumprir e ficar vinculado a estes Termos de Uso. Se você não concordar com algum aspecto destes termos, recomendamos que deixe de utilizar o Portal.


1. Acesso e Uso do Conteúdo


1.1 Conteúdo do Portal: O conteúdo disponibilizado no Portal é de propriedade exclusiva do REGIONAL NOTÍCIAS e seus colaboradores, protegido por leis de direitos autorais e propriedade intelectual.


1.2 Uso Pessoal e Não Comercial: Você concorda em acessar e utilizar o Portal apenas para fins pessoais e não comerciais. A reprodução, distribuição ou modificação do conteúdo para qualquer finalidade comercial é estritamente proibida.


2. Responsabilidades do Usuário


2.1 Cadastro de Usuário: Ao se cadastrar no Portal, você concorda em fornecer informações precisas e completas. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas credenciais de acesso.


2.2 Conduta do Usuário: Você concorda em não realizar atividades que possam comprometer a integridade do Portal, como hacking, engenharia reversa ou violação de medidas de segurança.


3. Comentários e Interações


3.1 Conteúdo Gerado pelo Usuário: Ao interagir com o Portal, você concorda em não enviar, publicar ou compartilhar conteúdo difamatório, ofensivo, ilegal ou que viole os direitos de terceiros.


3.2 Moderação de Comentários: Nos reservamos o direito de moderar e remover comentários ou conteúdo considerados inapropriados, a nosso critério.


4. Privacidade e Segurança


4.1 Política de Privacidade: Ao utilizar o Portal, você concorda com os termos de nossa Política de Privacidade.


4.2 Segurança: Implementamos medidas de segurança, mas não garantimos a segurança completa do Portal. Você é responsável por proteger suas informações pessoais.


5. Alterações nos Termos de Uso


5.1 Atualizações: Reservamos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor após a publicação no Portal.


6. Disposições Gerais


6.1 Lei Aplicável: Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil.


6.2 Rescisão: Reservamos o direito de rescindir ou suspender seu acesso ao Portal a qualquer momento, por violação destes Termos de Uso.


Ao continuar a utilizar o Portal, você concorda com estes Termos de Uso. Se tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco através do: contato@regionalnoticias.com


Data de Entrada em Vigor: 30 de Novembro de 2018

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.