Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quem Somos


Regional Notícias: "A verdade dos fatos através da notícia."

Quem Somos

Fundado em agosto de 2018 por Michel Pinto, o Regional Notícias é um portal de notícias que nasceu da visão empreendedora e da experiência acumulada de seu fundador. Michel, com uma carreira sólida no jornalismo, passou por grandes emissoras como Rede Globo, Grupo Bandeirantes e CNT no Rio de Janeiro, antes de estabelecer a Empresa Marketing Play e criar o Regional Notícias.

Missão

A missão do Regional Notícias é fornecer informações confiáveis, relevantes e imparciais, conectando pessoas e comunidades em toda Região. Acreditamos no poder da informação para transformar realidades e promover uma sociedade mais consciente e participativa.

Sede em Alta Floresta, Mato Grosso

Atualmente, a sede do Regional Notícias está localizada em Alta Floresta, Mato Grosso. A escolha estratégica desta localização reflete nosso compromisso em abranger notícias que vão além das metrópoles, valorizando as histórias e eventos que moldam as diversas regiões do Brasil.

Compromisso com a Qualidade

Nosso compromisso inabalável com a qualidade jornalística nos permite abordar uma ampla gama de tópicos, desde política e economia até cultura, esportes e policial. Contamos com uma equipe dedicada de jornalistas e colaboradores, sempre em busca da verdade e da objetividade.

Destaques

- Cobertura Regional: Com correspondentes (Colaboradores) em toda região, oferecemos uma cobertura abrangente dos acontecimentos mais relevantes.

- Multimídia: Além de artigos informativos, nosso portal também oferece conteúdo multimídia, incluindo vídeos e podcasts, para atender às diversas preferências de nosso público.

- Participação Ativa: Encorajamos a participação ativa da comunidade, permitindo comentários, sugestões e até mesmo a contribuição de notícias locais através de nossas plataformas interativas.

Como Acessar

Acesse o Regional Notícias através do nosso site oficial regionalnoticias.com  e siga-nos nas redes sociais para ficar sempre atualizado(a) sobre as últimas notícias que moldam a Região.


Seja Bem Vindo!

Junte-se a nós na jornada pela informação de qualidade e pelo fortalecimento da comunicação em todo o Brasil!

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.