Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seleção Brasileira chega a Madri para enfrentar a Espanha em amistoso

Equipe nacional faz único treino no Estádio Alfredo Di Stéfano antes do confronto no Santiago Bernabéu

Fonte: Assessoria
Seleção Brasileira chega a Madri para enfrentar a Espanha em amistoso Foto: Assessoria

Após a vitória contra a Inglaterra no último sábado, a Seleção Brasileira desembarcou em Madri, na Espanha, neste domingo, para o segundo amistoso da temporada europeia. O time fará apenas um treino antes do confronto com os anfitriões, marcado para terça-feira, no Santiago Bernabéu.


A equipe brasileira chegou à capital espanhola na noite deste domingo, após vencer a Inglaterra por 1 a 0 em Wembley. O gol da vitória foi marcado por Endrick, em um jogo disputado e emocionante.

Em Madri, a Seleção Brasileira terá pouco tempo de preparação, realizando apenas um treino no Estádio Alfredo Di Stéfano, a partir das 16h30 (horário local), antes do confronto com a Espanha. O técnico Dorival Júnior terá a oportunidade de ajustar a equipe e definir a estratégia para o jogo.

O amistoso contra a Espanha está marcado para terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, estádio histórico que será o palco desse importante confronto internacional. Será a segunda partida sob o comando de Dorival Júnior, que busca mais uma vitória para consolidar seu trabalho à frente da Seleção Brasileira.

Com a chegada a Madri e o treino programado para esta segunda-feira, a Seleção Brasileira se prepara para mais um desafio na Europa, enfrentando a Espanha em um amistoso que promete muitas emoções. Os jogadores estão focados e determinados a representar o país da melhor forma possível no confronto no Santiago Bernabéu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.