Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seleção Brasileira treina em Londres após vitória contra a Inglaterra

Jogadores se preparam para próximo desafio contra a Espanha em Madri

CBF
Seleção Brasileira treina em Londres após vitória contra a Inglaterra Foto: Assessoria

Os jogadores da Seleção Brasileira realizaram um treino na manhã deste domingo (24) no Centro de Treinamento do Arsenal, em Londres. Enquanto os atletas que entraram no decorrer do amistoso ou ficaram no banco de reservas realizaram atividades na academia e no campo do clube inglês, os titulares optaram por permanecer no hotel.

A vitória do Brasil sobre a Inglaterra em Wembley quebrou um tabu de 29 anos sem vencer a seleção inglesa em seu próprio território. Com um gol de Endrick, a Amarelinha venceu por 1 a 0 diante de mais de 80 mil torcedores. A última vez que o Brasil havia vencido a Inglaterra em solo britânico foi em 1995, durante a Copa Umbro, com placar de 3 a 1.

Após o treino no CT do Arsenal, a delegação brasileira embarcará no início da noite para a Espanha. Na terça-feira (26), a Seleção enfrentará a Espanha, em Madri, encerrando a série de confrontos contra adversários europeus.

Andreas Pereira, que foi decisivo para a vitória brasileira em Wembley, comentou sobre o próximo desafio: "A gente está focado no próximo objetivo, que é a Espanha. Fizemos um trabalho pela manhã e agora vamos encarar essa viagem."


REGIONAL NOTÍCIAS:  Após a emocionante vitória sobre a Inglaterra, a Seleção Brasileira agora direciona suas atenções para o confronto contra a Espanha em Madri. O treino realizado em Londres evidencia a preparação da equipe para o próximo desafio, com a expectativa de manter o bom desempenho e conquistar mais um resultado positivo em solo europeu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.