Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Endrick Felipe marca gol decisivo em estreia pela Seleção Brasileira

Jovem jogador de 17 anos brilha em campo e contribui para vitória sobre a Inglaterra em Wembley

Fonte: Assessoria
Endrick Felipe marca gol decisivo em estreia pela Seleção Brasileira Foto: Assessoria / Rafael Ribeiro / CBF

Endrick Felipe Moreira de Sousa, aos 17 anos, demonstrou mais uma vez seu talento ao marcar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Sua atuação foi determinante na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, em Wembley, neste sábado. Este feito não apenas marca o início promissor da carreira do jogador, mas também sinaliza um novo começo para a equipe comandada por Dorival Júnior, que estreou como técnico e encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória.

CBF homenageou Zagallo com flâmula e placa em reverência ao único tetracampeão mundial da história Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

O jovem Endrick Felipe Moreira de Sousa demonstrou sua estrela ao marcar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Aos 17 anos, o jogador entrou em campo e, em poucos minutos, foi capaz de fazer a diferença, contribuindo para a vitória da equipe canarinho sobre a Inglaterra, em um jogo disputado no icônico estádio de Wembley.

Dorival Júnior e sua comissão técnica fizeram a primeira partida à frente da Seleção Brasileira Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Sua atuação não apenas evidenciou seu talento individual, mas também trouxe bons resultados para a equipe nacional, que vinha de uma sequência de quatro jogos sem vitória. O gol de Endrick Felipe foi fundamental não apenas para a conquista do resultado positivo, mas também para dar um novo ânimo ao time e ao técnico Dorival Júnior, que estreava no comando da seleção.

O gol marcado por Endrick Felipe Moreira de Sousa representa um momento marcante em sua jovem carreira e um ponto de partida promissor para sua trajetória na Seleção Brasileira. Além disso, a vitória sobre a Inglaterra e a estreia vitoriosa de Dorival Júnior como técnico trazem bons sinais para o futuro da equipe, indicando um caminho de sucesso e desenvolvimento para o futebol brasileiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.