Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dorival Júnior prepara Seleção Brasileira para estreia em amistoso contra a Inglaterra

Fonte: Assessoria
Dorival Júnior prepara Seleção Brasileira para estreia em amistoso contra a Inglaterra Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, conduziu nesta quinta-feira (21) o quarto treino visando o confronto contra a Inglaterra, agendado para sábado (2), no lendário estádio de Wembley. Este amistoso marcará a estreia de Dorival no comando da equipe nacional, após sua contratação em janeiro para liderar um novo ciclo.

No centro de treinamento do Arsenal, Dorival ensaiou a equipe e explorou diversas opções táticas para o jogo que inaugura a temporada da Seleção em 2024. Todos os 26 jogadores convocados participaram ativamente da atividade, demonstrando o comprometimento da equipe com o novo técnico.

Na véspera do confronto, hoje sexta-feira (22), está previsto um último treino da Seleção Brasileira no próprio Wembley, palco da aguardada partida. A expectativa é alta, uma vez que todos os ingressos para o jogo já foram vendidos, prometendo um ambiente vibrante e lotado nas arquibancadas.

Além do amistoso contra a Inglaterra, a agenda da Seleção inclui outro teste importante na terça-feira (26), quando enfrentará a Espanha em Madri, em mais uma partida de preparação visando importantes compromissos futuros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.