Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Palmeiras vence Novorizontino com gol de Endrick e garante vaga na final do Paulistão

Atacante brilha mais uma vez e coloca Verdão na disputa pelo título estadual

Fonte: Assessoria
Palmeiras vence Novorizontino com gol de Endrick e garante vaga na final do Paulistão Foto: Assessoria

Em uma partida tensa e disputada, o Palmeiras assegurou sua presença na final do Campeonato Paulista ao vencer o Novorizontino por 1 a 0, no Allianz Parque. O gol da vitória foi marcado por Endrick, que mais uma vez mostrou sua importância para a equipe alviverde. Agora, o time comandado por Abel Ferreira enfrentará o Santos na decisão, mantendo viva a busca pelo tricampeonato consecutivo.


Endrick decide mais uma vez

O atacante Endrick, de volta ao Palmeiras após se destacar na Seleção Brasileira Sub-20, foi o protagonista da partida. Em um jogo equilibrado, foi ele quem desequilibrou a favor do Verdão, marcando o gol decisivo que garantiu a classificação para a final do Paulistão. Sua atuação mostra o quanto será sentido pela torcida palmeirense, especialmente com sua iminente transferência para o Real Madrid.


Desempenho da partida

O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela determinação do Novorizontino, que ofereceu resistência ao Palmeiras. Durante os primeiros 45 minutos, o Tigre teve oportunidades de gol, exigindo grandes defesas do goleiro Weverton. Enquanto isso, o Verdão enfrentava dificuldades para penetrar na defesa adversária, com seu principal destaque, Endrick, sendo bem marcado.


Mudanças táticas e gol da vitória

O técnico Eduardo Baptista, percebendo a ameaça do Novorizontino, realizou uma mudança tática, buscando maior ofensividade. Essa alteração surtiu efeito rápido, e após uma jogada trabalhada, Endrick aproveitou um cruzamento de Mayke e marcou o gol que colocou o Palmeiras em vantagem. A partir daí, o Verdão controlou o jogo e segurou a pressão do adversário até o apito final.


Palmeiras na final contra o Santos

Com a vitória sobre o Novorizontino, o Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Santos na grande final do Campeonato Paulista. A disputa promete ser acirrada, com o Verdão buscando seu terceiro título consecutivo na competição. As datas e horários dos jogos serão confirmados pela FPF, mas a expectativa é de que as partidas ocorram nos próximos dois domingos, 31 de março e 7 de abril.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.