Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tragédia em festa de casamento: noiva morre ao cair em piscina

Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente durante celebração em Limeira, SP

minuto
Tragédia em festa de casamento: noiva morre ao cair em piscina Reprodução- Redes Sociais

Uma tragédia abalou a festa de casamento de Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, em Limeira, interior de São Paulo, no domingo (14). Enquanto dançava perto da borda da piscina durante a celebração, a noiva se desequilibrou e caiu na água, desencadeando uma série de esforços de familiares e amigos para salvá-la. Apesar dos esforços, Elisangela não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, e Elisangela foi levada com vida para o hospital. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, ela não sobreviveu. O incidente transformou a festa, que também celebrava o aniversário de uma filha da noiva, em um momento de luto e consternação.

O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. Nas redes sociais, Elisangela havia compartilhado uma foto durante o casamento, demonstrando felicidade neste momento especial que, infelizmente, se tornou trágico.

Elisangela deixa o marido e cinco filhos. O velório foi realizado nesta segunda-feira (15) no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.

A trágica morte de Elisangela durante sua festa de casamento deixou familiares, amigos e a comunidade de Limeira em choque. É um lembrete doloroso de como momentos de celebração podem se transformar em tragédia em questão de segundos. Neste momento de luto, a família e amigos se reúnem para lamentar a perda de uma mulher amada e celebrar sua vida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.