Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Autor de duplo homicídio em centro comercial de Cuiabá é transferido para a capital

Polícia Civil detalha prisão do suspeito e avança nas investigações sobre o crime

Fonte: Assessoria / Polícia Civil-MT
Autor de duplo homicídio em centro comercial de Cuiabá é transferido para a capital Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá, nesta quinta-feira (28.03), o suspeito do duplo homicídio ocorrido em novembro do ano passado dentro de um centro de comércio popular na capital. S.J.P., de 36 anos, foi preso em Uberlândia, Minas Gerais, na última segunda-feira (25), e confessou ter recebido R$ 10 mil para executar um dos alvos. As investigações avançam para identificar outros envolvidos no crime.


Durante coletiva à imprensa, o delegado Nilson André Farias, responsável pelas investigações, detalhou a prisão do suspeito e o desenrolar das investigações. S.J.P. confessou ter sido contratado para executar o comerciante Gersino Rosa dos Santos, proprietário de uma banca de produtos eletrônicos, no interior do shopping, sendo que a outra vítima, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, foi atingida durante o mesmo disparo.

O suspeito afirmou que nunca esteve em Mato Grosso anteriormente e veio exclusivamente para cometer o crime, retornando posteriormente a Uberlândia, onde recebeu o pagamento acordado e entregou a arma utilizada. O delegado destacou que o suspeito não possui histórico como executor profissional e demonstrou hesitação momentos antes de efetuar os disparos.

Após sua transferência para Cuiabá, o suspeito foi apresentado em audiência de custódia, aguardando designação da unidade prisional onde ficará detido. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no crime, investigando motivações relacionadas ao crime organizado, questões passionais ou contrabando de cigarros.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O avanço nas investigações sobre o duplo homicídio ocorrido no centro comercial de Cuiabá representa um passo significativo na busca por justiça para as vítimas e suas famílias. A transferência do suspeito para a capital marca uma nova fase na apuração do caso, que busca esclarecer todas as circunstâncias e motivações por trás do crime. A Polícia Civil segue empenhada em identificar e responsabilizar todos os envolvidos neste trágico episódio de violência.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.