Seja bem-vindo
Alta Floresta,03/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende criminosos envolvidos em queda de aeronave com armas e munições

Suspeitos foram surpreendidos com arsenal após queda de avião em propriedade rural de Tangará da Serra, Mato Grosso

Fonte: Assessoria / Polícia Civil-MT
 Polícia Civil prende criminosos envolvidos em queda de aeronave com armas e munições Foto: Divulgação

A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de dois criminosos nesta segunda-feira (22), após serem encontrados em posse de três armas de fogo e mais de 600 munições de diferentes calibres. A ação ocorreu após a queda de uma aeronave em uma propriedade rural no município de Tangará da Serra, localizada a 240 quilômetros da capital Cuiabá. Os suspeitos foram detidos após intensa investigação policial, que incluiu análise de vídeo, diligências e abordagens.

FOTO: Divulgação


Após a comunicação da queda da aeronave, os policiais analisaram imagens do avião acidentado, constatando indícios de que a aeronave era utilizada para o transporte de drogas, pois estava desprovida dos bancos traseiros. Com base nas informações sobre os suspeitos e o veículo utilizado na fuga, os policiais iniciaram as diligências, deslocando-se até a cidade de Campo Novo do Parecis, onde realizaram a abordagem dos criminosos.

Durante a abordagem, foram apreendidos carregadores de pistola 9 mm e uma munição calibre 357. Além disso, os policiais encontraram um revólver calibre 357 próximo ao local onde os suspeitos jogaram um objeto pela janela da camionete utilizada na fuga. A camionete, que apresentava forte odor de entorpecentes e fundos falsos, foi apreendida para perícia.

FOTO: Divulgação

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até a residência de um dos suspeitos, onde apreenderam um rifle calibre 22, além de uma grande quantidade de munições de diferentes calibres. Uma das armas apreendidas possuía registro de furto.


REGIONAL NOTÍCIAS:  Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foram autuados em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições, além de receptação. As investigações prosseguem para identificar o possível envolvimento dos detidos com o tráfico de drogas, bem como para localizar outros integrantes do grupo criminoso. A ação da Polícia Civil resultou na prisão de indivíduos envolvidos em atividades ilícitas e na apreensão de armas e munições, contribuindo para a segurança da população e o combate ao crime na região.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.