Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é Executado a Tiros em Empresa de Reciclagem no Jardim Violetas em Sinop

Criminosos armados invadiram o estabelecimento na noite de segunda-feira e atiraram contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos

Sinop Urgente
Homem é Executado a Tiros em Empresa de Reciclagem no Jardim Violetas em Sinop foto: reprodução Sinop Urgente

Uma ação criminosa chocou moradores do bairro Jardim Violetas na noite desta segunda-feira (15), quando homens armados invadiram uma empresa de reciclagem na rua dos Cravos e executaram um homem a tiros. Os responsáveis pelo crime fugiram e até o momento não foram capturados, enquanto a Polícia Civil conduz as investigações.

De acordo com relatos de testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta escura e abriram fogo contra a vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades. O homem atingido pelos disparos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local do crime.

A perícia técnica realizada pela Politec encontrou projéteis de arma de fogo na cena do crime, fornecendo pistas cruciais para as investigações em andamento. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades policiais.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa para identificar os autores do homicídio e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato de violência. Detalhes adicionais sobre o ocorrido ainda estão sendo apurados para traçar um panorama completo da situação.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O assassinato ocorrido na empresa de reciclagem no Jardim Violetas é mais um exemplo alarmante da violência que assola diversas regiões da cidade. É crucial que as autoridades ajam com rigor para identificar e punir os responsáveis por esse ato covarde, garantindo assim a justiça para a vítima e oferecendo algum conforto para seus familiares e entes queridos. A comunidade local aguarda por respostas e medidas que possam contribuir para a segurança e a paz no bairro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.