Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

APIACÁS: Mulher solicita ajuda policial após ser ameaçada por homem suspeito

Suspeito teria invadido a residência da vítima e proferido ameaças de morte, além de possíveis agressões à adolescente

Fonte: PMMT
APIACÁS:  Mulher solicita ajuda policial após ser ameaçada por homem suspeito Foto: Divulgação

Na noite de quarta - feira (27), por volta das 19h30min, a guarnição do 1º Pelotão da Polícia Militar de Apiacás realizava patrulhamento pela cidade quando foi abordada por uma mulher de 32 anos em frente ao Posto Sol Nascente, solicitando ajuda policial. A vítima relatou aos policiais que um homem, ainda não identificado, teria invadido sua residência em busca de sua filha, proferindo ofensas e ameaças de morte. Após o ocorrido, o suspeito teria levado a adolescente para dentro da casa, onde a vítima ouviu gritos, sugerindo possíveis agressões.

Segundo o relato da vítima à polícia, o suspeito entrou na residência sem permissão e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e ameaças. Posteriormente, ao avistarem a adolescente descendo pela rua, o suspeito teria ameaçado a vítima de morte, afirmando que não queria sua filha na casa da mulher. Em seguida, o homem teria levado a adolescente de volta para dentro da residência, onde a vítima ouviu gritos, indicando possíveis agressões contra a jovem.

Diante da gravidade dos fatos relatados, a guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local do ocorrido, porém não conseguiu localizar o suspeito. Foi então confeccionado o boletim de ocorrência e registrado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O relato da vítima sobre a invasão de sua residência e as ameaças proferidas pelo suspeito evidenciam a necessidade de uma rápida intervenção das autoridades policiais. O registro do boletim de ocorrência na delegacia possibilitará a investigação e o esclarecimento dos fatos, garantindo a segurança e a proteção da vítima e de sua família. A polícia segue em busca do suspeito para que ele responda pelos crimes cometidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.