Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

COLIDÉR: Polícia Militar realiza abordagem e apreende substância análoga à maconha

Indivíduo é conduzido à Delegacia de Polícia após abordagem em bar no centro da cidade

Fonte: PMMT
COLIDÉR: Polícia Militar realiza abordagem e apreende substância análoga à maconha Foto: Divulgação

Na noite de quarta - feira (27), por volta das 21h15min, a Polícia Militar realizou uma abordagem em um bar localizado na Avenida Ipiranga, no centro de Colíder. Durante a ação, um homem, identificado apenas como (M), foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao verificar sua mochila, os policiais encontraram um tubo plástico contendo uma pequena porção de substância análoga à maconha. O indivíduo alegou que a droga era para uso pessoal, confessando ser usuário de entorpecentes. Diante da situação, a Polícia Militar da 31ª Companhia confeccionou um boletim de ocorrência e encaminhou o usuário à Delegacia de Polícia do município para as providências cabíveis.

A abordagem realizada pela Polícia Militar faz parte das ações rotineiras de combate ao tráfico e uso de drogas na região. Ao encontrar a substância entorpecente com o indivíduo abordado, os policiais agiram de acordo com os procedimentos padrão, conduzindo-o à delegacia para os devidos registros e providências legais.

Segundo as autoridades policiais, a apreensão de drogas para uso pessoal também é uma forma de combater o consumo e a propagação de entorpecentes, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade.

A ação da Polícia Militar em abordar indivíduos suspeitos e apreender substâncias ilícitas reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico e o uso de drogas, promovendo a ordem e a tranquilidade pública na cidade de Colíder. A condução do usuário à delegacia evidencia a aplicação da lei e a importância do trabalho conjunto entre as instituições policiais e a comunidade para manter a segurança e a integridade dos cidadãos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.