Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bruna Marquezine e Neymar se reencontram em festa de Anitta em Miami

Ex-casal compartilha evento na presença de amigos em celebração aos 31 anos da cantora

FOLHAPRESS
Bruna Marquezine e Neymar se reencontram em festa de Anitta em Miami Getty Images

O ex-casal Bruna Marquezine, 28, e Neymar, 32, aparentemente se reencontraram em uma festa realizada por Anitta, na noite de terça-feira (26), em Miami. O evento celebrava o aniversário de 31 anos da cantora e contou com a presença do craque brasileiro, que está na cidade acompanhado do filho, além de ser um grande amigo da artista. Apesar da presença de ambos, a proibição de celulares e registros dentro da festa impossibilita saber como foi o encontro entre os dois.

O festão organizado por Anitta reuniu uma série de personalidades na vida noturna de Miami. Além de Neymar e Bruna Marquezine, outros nomes conhecidos marcaram presença, como Jade Picon, Angélica, Luciano Huck, Marina Sena, Bruna Griphao, David Brazil, Sabrina Sato, Juliette, Gaby Amarantos e Carolina Dieckmann.

O ambiente já anunciava a grandiosidade da comemoração, com um banner na entrada destacando uma foto de Anitta de maiô e óculos. A cantora estava vestida com uma roupa toda preta, decotada, e exibindo uma lingerie fio-dental.

Apesar da presença do ex-casal no evento, a proibição de celulares levanta especulações sobre como foi o reencontro entre Bruna Marquezine e Neymar. A atriz compartilhou em suas redes sociais o look escolhido para a festa, mas o que aconteceu dentro da balada permanece um mistério.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O encontro de Bruna Marquezine e Neymar em uma festa de Anitta em Miami despertou a curiosidade dos fãs, porém, devido à proibição de celulares e registros, os detalhes desse reencontro permanecem desconhecidos. O evento, que celebrou o aniversário da cantora em grande estilo, reuniu uma constelação de celebridades da cena brasileira, criando um ambiente de festa e descontração na cidade americana.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.