Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mixto disputa vaga na Série D

Equipes focam na busca pela terceira colocação do estadual como forma de garantir participação na quarta divisão do Brasileirão

Fonte: Assessoria
Mixto disputa vaga na Série D Foto: Assessoria

Com as chances de conquistar o título do Campeonato Mato-grossense já descartadas, Mixto e Luverdense direcionam suas atenções para a disputa pela vaga na Série D do Brasileirão de 2025. O embate entre as equipes se torna crucial para garantir participação na competição nacional do próximo ano. Para o técnico do Mixto, Ito Roque, a partida contra o Luverdense é de suma importância e exige total empenho da equipe.

Ito Roque enfatizou a importância do duelo contra o Luverdense, destacando a necessidade de um trabalho árduo durante a semana para enfrentar um jogo de grande magnitude. Com a possibilidade de o Mixto não conquistar o acesso à Série D este ano, o treinador ressaltou a importância de continuar se dedicando ao máximo em campo até o final do Mato-grossense.

O retrospecto entre as duas equipes na primeira fase do estadual mostra um confronto equilibrado, com um empate por 1 a 1 na Arena Pantanal. Agora, em uma disputa de ida e volta, Mixto e Luverdense buscam assegurar a segunda vaga de Mato Grosso na Série D, após o União já ter garantido a sua presença na competição nacional.

A partida entre Mixto e Luverdense se reveste de uma importância significativa, pois define não apenas a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense, mas também a oportunidade de participar da Série D do Brasileirão no próximo ano. Para ambas as equipes, o jogo representa uma chance de reafirmar sua presença no cenário nacional e manter o foco e a determinação até o apito final, visando alcançar seus objetivos dentro de campo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.