Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Autor de homicídio em Juína é preso em Cacoal, Rondônia

Polícia Civil de Mato Grosso esclarece crime ocorrido em borracharia no início do mês

Fonte: Assessoria / Polícia Civil-MT
Autor de homicídio em Juína é preso em Cacoal, Rondônia Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Juína, Mato Grosso, prendeu nesta terça-feira (26.03) o autor de um homicídio ocorrido dentro de uma borracharia no início do mês, na cidade de Cacoal, estado de Rondônia. O indivíduo, identificado como C.A.Z., de 38 anos, é acusado de assassinar Charles de Assis Rocha, de 31 anos, com um disparo na cabeça, após uma desavença antiga entre as famílias.

O homicídio ocorreu no dia 02 de março, quando Charles estava na borracharia acompanhado de amigos, enquanto o pai do autor do crime também se encontrava no local. Sem qualquer discussão prévia, C.A.Z. chegou ao estabelecimento e, sem hesitação, agrediu Charles com um soco antes de efetuar o disparo fatal.

Investigações da Polícia Civil apontaram que o crime teve motivação em uma rixa de mais de 15 anos entre as famílias envolvidas. No entanto, não havia registros recentes de conflitos entre as partes e Charles já não residia no Brasil, encontrando-se apenas de férias na casa de parentes quando foi morto.

Após o crime, o autor se apresentou na Delegacia de Juína, fornecendo uma versão conflitante com as evidências coletadas pela polícia. Posteriormente, temendo sua prisão, fugiu para Cacoal, onde foi localizado e detido pela equipe da Delegacia de Juína.

A prisão do autor do homicídio em Cacoal, Rondônia, evidencia o comprometimento da Polícia Civil de Juína em esclarecer crimes graves e garantir a segurança da população. O desfecho desse caso, marcado por uma disputa familiar antiga, ressalta a importância da investigação detalhada para o desvendamento da verdade. O acusado permanecerá detido em Rondônia até que a Justiça autorize seu retorno a Mato Grosso para responder pelo crime cometido.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.