Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Luverdense busca vaga na Série D após eliminação no Mato-grossense

Técnico Evaristo Piza destaca preparo do elenco para enfrentar o Mixto na disputa pela terceira colocação do estadual

Fonte: Assessoria
Luverdense busca vaga na Série D após eliminação no Mato-grossense Foto: Divulgação / Assessoria

Após a eliminação na semifinal do Campeonato Mato-grossense para o Cuiabá, o técnico do Luverdense, Evaristo Piza, ressaltou a determinação da equipe em buscar a vaga para o Campeonato Brasileiro Série D de 2025. O treinador destacou a força demonstrada nos confrontos contra o favorito Cuiabá e analisou o próximo desafio contra o Mixto, reconhecendo a qualidade do adversário e a necessidade de motivação para superá-lo.

Evaristo Piza enfatizou a importância dos bons jogos realizados contra o Cuiabá na semifinal, mesmo com a eliminação, como um fator motivador para o próximo desafio. Ele ressaltou a determinação da equipe e acredita que o Luverdense chega mais forte para enfrentar o Mixto na disputa pela terceira colocação do estadual, o que garantiria uma vaga na Série D do Brasileirão.

Ao analisar o adversário, o técnico elogiou o trabalho realizado pelo Mixto, destacando a qualidade do time e o comando do técnico Ito Roque. Reconheceu que a partida não será fácil, mas reiterou a importância da motivação para conquistar bons resultados nos dois jogos decisivos.

Além disso, Evaristo fez uma avaliação positiva do desempenho de sua equipe até o momento na competição, destacando o trabalho mental e tático realizado, assim como o destaque de alguns jogadores, como Vitinho e Joãozinho, na competição.

A determinação do Luverdense em buscar a vaga na Série D do Brasileirão após a eliminação no Mato-grossense reflete a mentalidade competitiva do time sob o comando de Evaristo Piza. Os confrontos contra o Cuiabá serviram como preparação e motivação para enfrentar o desafio contra o Mixto. Com a qualidade demonstrada ao longo da competição e o foco renovado, o Luverdense busca consolidar sua posição como um dos representantes de Mato Grosso na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.