Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estado de Saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, Permanece Grave

Vocalista do grupo está internado na Barra da Tijuca tratando câncer inguinal

minuto
Estado de Saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, Permanece Grave Reprodução- Instagram

O cantor Anderson Leonardo, conhecido como vocalista do grupo Molejo, segue internado em estado grave na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde está recebendo tratamento para um câncer inguinal. Aos 51 anos, o artista luta contra a doença e, segundo sua assessoria, sua condição de saúde é delicada, com previsão de alta ainda não determinada. 


Estado de Saúde Delicado: Boletim Médico Atualizado

O último boletim médico divulgado informa que Anderson Leonardo está internado com um quadro de saúde delicado, requerendo cuidados médicos intensivos. A equipe médica não tem previsão de alta para o cantor neste momento, devido a intercorrências no seu estado de saúde.


Manifestações dos Colegas de Molejo

Integrantes do grupo Molejo, companheiros de trabalho de Anderson, visitaram o cantor no hospital e se pronunciaram nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e amigos, além de desmentir informações falsas sobre a saúde do artista. Jimmy Batera e Claumirzinho Gomes ressaltaram a importância das orações e do apoio dos admiradores para a recuperação de Anderson.


Histórico de Tratamento e Recorrência da Doença

Anderson Leonardo enfrenta uma batalha contra o câncer inguinal desde outubro de 2022, quando foi diagnosticado. Após um período de aparente melhora e anúncios de cura, em maio de 2023 ele precisou retomar o tratamento. Recentemente, o cantor foi submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para aliviar a dor decorrente da doença.


Internações Anteriores e Continuidade do Tratamento

Esta não é a primeira vez que Anderson Leonardo é hospitalizado por conta do câncer. Em fevereiro de 2024, ele precisou ser internado novamente para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia. A equipe médica destacou que o cantor está seguindo um protocolo de tratamento regular, mas que as dores têm sido intensas, o que demanda cuidados adicionais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.