Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas em Nova Mutum

Dupla foi flagrada durante diligências para esclarecer homicídio na cidade

Fonte: Assessoria / Polícia Civil-MT
Polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas em Nova Mutum Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum prenderam dois suspeitos flagrados com arma de fogo, munições e entorpecentes em uma residência no bairro Colina 2. A ação ocorreu durante diligências para esclarecer um homicídio na cidade.

A equipe da unidade especializada estava investigando um homicídio quando uma testemunha, inicialmente interrogada, afirmou não possuir celular e forneceu um endereço incorreto. No entanto, ao sair da delegacia, a testemunha foi abordada em uma via pública, onde foi vista pegando um aparelho telefônico escondido em um canteiro próximo de um restaurante.

Após ser novamente interrogado, o jovem de 21 anos informou à polícia que na residência onde morava com outro rapaz havia uma arma de fogo. Os investigadores foram até o endereço indicado e encontraram, com o segundo suspeito de 21 anos, um revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre, além de outras 31 munições calibre 40.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum e autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico de drogas.


REGIONAL NOTÍCIAS:  A prisão da dupla representa um avanço nas investigações da polícia de Nova Mutum, evidenciando o empenho das autoridades em combater o crime na região. A apreensão da arma de fogo, munições e entorpecentes contribui para a segurança da comunidade local. As investigações sobre o homicídio continuam em andamento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.