Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Autor de homicídio ocorrido em Rondonópolis é preso pela Delegacia de Homicídios

Prisão foi realizada nesta segunda-feira (25) após conclusão das investigações da DHPP

Fonte: Assessoria / Polícia Civil-MT
Autor de homicídio ocorrido em Rondonópolis é preso pela Delegacia de Homicídios Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (25), policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis cumpriram a prisão do autor de um homicídio ocorrido em setembro do ano passado na cidade. Silvani Pereira dos Santos, de 40 anos, foi morto no Jardim Liberdade, durante a noite do dia 02 de setembro.

De acordo com as investigações da DHPP, no dia do crime, a vítima, que era usuária de drogas, saiu para comprar entorpecentes e foi atingida por vários disparos de arma de fogo na porta de casa.

F.A.B.D.S., de 29 anos, foi identificado como o autor dos disparos. Ele já respondia a processo criminal por tráfico de drogas e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. Apesar de ter sido conduzido à DHPP na data do crime, o suspeito negou qualquer envolvimento e alegou estar dormindo durante o ocorrido.

Contudo, as investigações da DHPP revelaram inconsistências na versão apresentada por F.A.B.D.S. Com base nas evidências coletadas, a equipe da delegacia representou pela prisão temporária e por mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito.

O delegado João Paulo Praisner ressaltou que, diante das provas obtidas durante o inquérito policial, não restam dúvidas sobre o envolvimento de F.A.B.D.S no homicídio, que será indicado pelo crime qualificado.

Após a prisão, F.A.B.D.S foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, onde ficará à disposição da autoridade judiciária.


REGIONAL NOTÍCIAS:  A prisão do suspeito representa um avanço nas investigações sobre o homicídio ocorrido em setembro do ano passado em Rondonópolis. A DHPP continua empenhada em esclarecer o crime e garantir a justiça às vítimas e seus familiares.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.