Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil de Mato Grosso prende autor de duplo homicídio no shopping popular

Suspeito foi capturado em Minas Gerais após investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá

Fonte: Assessoria / Polícia Civil-MT
Polícia Civil de Mato Grosso prende autor de duplo homicídio no shopping popular Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Civil de Mato Grosso realizou a prisão, em Minas Gerais, do autor de um duplo homicídio ocorrido em um centro de comércio popular em Cuiabá, no ano passado. S.J.P., de 26 anos, foi capturado na cidade de Uberlândia pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, com apoio da Polícia Civil mineira. A prisão temporária do suspeito foi decretada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo).

O delegado Nilson André Farias, responsável pelo caso, explicou que o autor dos homicídios foi encontrado na residência da tia de uma ex-namorada. Após a captura, o suspeito foi encaminhado pela equipe da DHPP a uma delegacia em Uberlândia, onde será interrogado.

Os homicídios das vítimas Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, ocorreram no dia 23 de novembro dentro de um shopping popular no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Desde então, a DHPP tem conduzido diversas diligências investigativas para identificar o autor do crime e sua localização.

Segundo o delegado Farias, as investigações indicam que o alvo do criminoso era o comerciante Gersino, proprietário de uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Cleyton Paulino, funcionário de outra loja no shopping, foi atingido durante a execução do alvo pelo mesmo disparo.

Após os homicídios, uma camiseta branca, usada pelo executor do crime, foi encontrada nas proximidades do local. A peça de roupa foi abandonada pelo suspeito na tentativa de despistar as buscas da polícia e foi encaminhada para perícia.


REGIONAL NOTÍCIAS:  A prisão do suspeito representa um avanço nas investigações sobre o duplo homicídio ocorrido em Cuiabá. A Polícia Civil continua empenhada em esclarecer o crime e garantir a justiça às vítimas e seus familiares.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.