Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende suspeitos de roubo e direção perigosa em Cuiabá

Ação policial resulta na apreensão de diversos objetos e na detenção de indivíduos em alta velocidade

Fonte: PMMT
Polícia Militar prende suspeitos de roubo e direção perigosa em Cuiabá Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (25), dois homens foram presos no bairro Jardim Cuiabá, na capital, suspeitos de roubo e direção perigosa. Durante a operação, a Polícia Militar conseguiu recuperar 24 smartphones, 36 chips de celulares, 17 relógios, entre outros objetos, após uma perseguição que resultou na detenção dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares transitavam pela Avenida Miguel Sutil quando avistaram dois homens em um veículo Gol, agindo de forma suspeita. Ao serem abordados, o motorista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição pela região do Jardim Cuiabá.

Durante a tentativa de fuga, o condutor colidiu com outros três veículos, mas continuou em movimento até chegar à Rua das Adálias, onde finalmente parou. Os suspeitos tentaram fugir a pé, porém foram detidos pelas equipes policiais.

Após a abordagem, os policiais constataram que um dos suspeitos estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Além disso, a dupla confessou ser responsável por um roubo ocorrido em uma loja de celulares no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências legais necessárias.


REGIONAL NOTÍCIAS:  A ação eficiente da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em roubo e direção perigosa, contribuindo para a segurança da comunidade. A população pode continuar colaborando com as autoridades por meio do disque-denúncia, auxiliando no combate à criminalidade em todo o estado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.