Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Várzea Grande

Operação resulta na apreensão de 85 porções de entorpecentes e dinheiro

Fonte: PMMT
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Várzea Grande Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (25), policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional efetuaram a prisão de um homem de 24 anos por tráfico de drogas em Várzea Grande. Durante a ação, foram apreendidas 85 porções de entorpecentes, incluindo maconha, pasta base e cocaína.

A equipe policial realizava patrulhamento na região central da cidade quando avistaram dois indivíduos saindo de um local previamente denunciado como ponto de venda de drogas. Suspeitando da atividade ilícita, os militares passaram a acompanhar os suspeitos, que empreenderam fuga a pé por uma área de mata próxima.

Após perseguição, um dos homens foi capturado, resistindo à prisão e sendo algemado pelos policiais. O segundo suspeito conseguiu escapar e não foi localizado pelas autoridades.

Com o indivíduo detido, foram encontradas em sua posse 45 porções de maconha, 27 porções de pasta base e 13 porções de cocaína, além de R$ 64,00 em dinheiro. Em depoimento à polícia, o suspeito confessou sua participação no tráfico de drogas, alegando vender os entorpecentes a mando de outro homem, e indicou que o foragido seria seu irmão, também envolvido na atividade criminosa.

O homem foi então detido pela Força Tática e conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.


REGIONAL NOTÍCIAS:  A ação da Força Tática resultou na retirada de circulação de uma quantidade significativa de drogas e na prisão de um indivíduo envolvido no tráfico, contribuindo para o combate à criminalidade na região de Várzea Grande. As autoridades continuam empenhadas na prevenção e repressão ao tráfico de drogas e demais atividades ilícitas, visando garantir a segurança e o bem-estar da população local.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.