Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente do União, Reydner Souza, é internado após infarto leve

Gestor passa por procedimentos médicos e está consciente

Fonte: Assessoria
Presidente do União, Reydner Souza, é internado após infarto leve Foto: Assessoria

O presidente do União, Reydner Souza, foi internado na UTI após sofrer um infarto de proporções leves neste domingo (24), em Rondonópolis. Segundo informações da assessoria do clube, Reydner deu entrada no pronto atendimento após sentir fortes dores no peito, mas seu estado de saúde é estável e sem risco de vida.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo União, Reydner Souza está consciente e será submetido a um cateterismo ainda nesta segunda-feira (25), além de uma série de exames médicos. O médico do clube, Dr. Cleo Renato, está acompanhando de perto o procedimento.

No sábado (23), Reydner esteve presente no estádio Luthero Lopes para acompanhar de perto a classificação do União à final do Campeonato Mato-grossense 2024. No entanto, no dia seguinte, foi hospitalizado devido ao mal súbito.

A internação do presidente Reydner Souza causa preocupação entre os membros do União, mas as informações divulgadas pela assessoria do clube garantem que ele está recebendo os cuidados necessários e que seu estado de saúde é estável. O apoio e os votos de pronta recuperação são estendidos a ele e sua família neste momento delicado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.