Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União de Rondonópolis garante vaga na final do Mato-grossense 2024

Colorado vence Mixto por 2 a 1 e se prepara para terceira decisão consecutiva

Fonte: Assessoria
 União de Rondonópolis garante vaga na final do Mato-grossense 2024 Foto: FMF

Na noite deste sábado, o União de Rondonópolis escreveu mais um capítulo de sua trajetória vitoriosa no Campeonato Mato-grossense de 2024. Em um embate emocionante no estádio Luthero Lopes, o Colorado superou o Mixto por 2 a 1, garantindo assim seu lugar na tão almejada final da competição estadual. Danielzinho e Yan foram os responsáveis por balançar as redes para o time da casa, enquanto Kennedy descontou para o Alvinegro.

O União de Rondonópolis, em busca de mais um título, demonstrou sua determinação desde o início da partida. Com um jogo equilibrado e repleto de emoções, a equipe da casa soube impor seu ritmo e aproveitar as oportunidades criadas, resultando nos gols que selaram sua vitória e a vaga na final.

Enquanto isso, a outra semifinal entre Cuiabá e Luverdense mantém os torcedores em suspense. Com o confronto ainda indefinido, resta aguardar o desfecho para conhecer o adversário do União na grande decisão do Mato-grossense.


Perspectivas para a final:

Com a classificação assegurada, o União aguarda ansiosamente para conhecer seu oponente na disputa pelo título. Cuiabá e Luverdense travarão um duelo decisivo neste domingo, na Arena Pantanal, em busca da oportunidade de desafiar o Colorado na final.

O Dourado, que tem a vantagem do empate após vencer a partida de ida, busca consolidar sua presença na final e manter a hegemonia no cenário estadual. Enquanto isso, o Luverdense precisa superar seu adversário e todas as expectativas para garantir seu lugar na finalíssima.

O União de Rondonópolis reafirma sua presença entre os grandes do futebol mato-grossense, garantindo sua terceira final consecutiva no campeonato estadual. Com uma performance sólida e determinada, a equipe demonstra estar preparada para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho rumo ao tão almejado título.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.