Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Torneio de Abertura da Federação Mato-grossense de Voleibol reúne mais de 700 atletas em Cuiabá

Competição que marca o início da temporada conta com a participação de 56 equipes e 52 duplas, abrangendo tanto o vôlei de praia quanto o de quadra

Fonte: VMT
Torneio de Abertura da Federação Mato-grossense de Voleibol reúne mais de 700 atletas em Cuiabá Foto: ilustrativa

Com a participação de 56 equipes e 52 duplas, o Torneio de Abertura da Federação Mato-grossense de Voleibol teve início nesta sexta-feira (22), reunindo mais de 700 atletas em Cuiabá. As competições abrangem tanto o vôlei de praia quanto o de quadra, com embates previstos para acontecerem durante todo o fim de semana.

As quadras de voleibol de Cuiabá serão palco de intensas disputas neste fim de semana, com o início do Torneio de Abertura da Federação Mato-grossense de Voleibol. A competição, que marca o início da temporada esportiva, conta com uma impressionante participação de 56 equipes e 52 duplas, totalizando mais de 700 atletas.

No vôlei de praia, as categorias masculina e feminina incluem os grupos Sub-15, Sub-17 e Sub-19, prometendo jogos emocionantes e repletos de talento nas areias cuiabanas.

Já neste sábado e domingo, as atenções se voltam para as quadras, onde equipes representando 56 municípios diferentes competirão pelos títulos das categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-21, em ambos os gêneros. Espera-se um fim de semana emocionante, com jogos acirrados e demonstrações de habilidade por parte dos jovens atletas mato-grossenses.

O evento não apenas oferece uma oportunidade para os talentos locais demonstrarem seu potencial, mas também promove o fortalecimento e a difusão do voleibol em todo o estado de Mato Grosso.

O Torneio de Abertura da Federação Mato-grossense de Voleibol começou em grande estilo, reunindo centenas de atletas e equipes em Cuiabá. Com competições tanto no vôlei de praia quanto no de quadra, o evento promete ser um marco emocionante para o esporte no estado. A expectativa é de jogos disputados e de alto nível técnico, consolidando a posição de Mato Grosso como um celeiro de talentos no voleibol brasileiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.