Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bombeiros resgatam cachorro em situação de perigo em Campo Novo do Parecis

Fonte: CBMMT
Bombeiros resgatam cachorro em situação de perigo em Campo Novo do Parecis Foto: Assessoria

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para uma missão delicada: resgatar um cachorro que havia caído em uma caixa de descarte de resíduos e estava impossibilitado de sair. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (21), na cidade de Campo Novo do Parecis, situada a 400 km de Cuiabá.

O animal, um Husky, encontrava-se em uma situação perigosa, uma vez que estava em risco de se afogar devido ao nível elevado de água no local. Diante disso, os bombeiros foram mobilizados para realizar o resgate de forma segura e eficaz.

Utilizando técnicas especializadas e equipamentos apropriados, a equipe de resgate iniciou a operação, contando com o auxílio de cordas e um cambão, uma ferramenta de contenção. Após esforços concentrados, os bombeiros conseguiram retirar o cachorro da caixa com sucesso.

Após o resgate, o cão foi prontamente avaliado pela equipe de socorro e, em seguida, foi entregue aos seus donos, incólume e seguro. O rápido e eficiente trabalho dos bombeiros foi fundamental para garantir a integridade e o bem-estar do animal em apuros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.