Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cantora Nanda Ferraz morre em acidente de carro em São José do Rio Preto

Artista deixa dois filhos e é lembrada por familiares, amigos e fãs nas redes sociais

FOLHAPRESS
Cantora Nanda Ferraz morre em acidente de carro em São José do Rio Preto Foto: Divulgação

**Título:** Cantora Nanda Ferraz morre em acidente de carro em São José do Rio Preto


**Subtítulo:** Artista deixa dois filhos e é lembrada por familiares, amigos e fãs nas redes sociais.

A cantora Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de 34 anos, faleceu em um trágico acidente de carro na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, na região de São José do Rio Preto (SP), no último domingo (14). Nanda estava sozinha no veículo quando perdeu o controle da direção, resultando em um capotamento fatal. As autoridades policiais estão investigando as causas do acidente, enquanto peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para coletar evidências.

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, a cantora, que deixa dois filhos, morreu no local do acidente. Com pouco mais de 11 mil seguidores no Instagram, Nanda Ferraz era conhecida por sua presença na cena musical regional e pelo carinho de seus fãs. Nas redes sociais, familiares, amigos e admiradores lamentaram sua partida prematura e prestaram homenagens emocionadas.

O velório de Nanda Ferraz está programado para ocorrer em São José do Rio Preto, onde a artista era querida pela comunidade. O sepultamento está marcado para as 17h desta segunda-feira (15), no cemitério São João Batista, onde amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens.

A morte da cantora Nanda Ferraz representa uma perda irreparável para a comunidade artística e para todos aqueles que a conheciam e admiravam. Seu talento e carisma deixarão saudades, e suas músicas continuarão a ecoar na memória de seus fãs. Em meio à tristeza e ao luto, familiares, amigos e admiradores se unem para celebrar a vida e o legado deixado por Nanda Ferraz, que permanecerá viva em seus corações e na história da música regional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.