Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia de Cuiabá Localiza Corpo de Terceira Vítima de Assassinos em Série

Nilson Nogueira, motorista de aplicativo, é encontrado morto em Várzea Grande após confissão de jovens suspeitos de outros dois homicídios.

PJC-MT
 Polícia de Cuiabá Localiza Corpo de Terceira Vítima de Assassinos em Série DIVULGAÇÃO

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá localizou na manhã desta segunda-feira (15) o corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, terceira vítima de uma série de assassinatos cometidos por um trio de criminosos. Os suspeitos, um jovem de 20 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram detidos e confessaram os crimes, levando a polícia aos locais onde ocultaram os corpos.

Os corpos das primeiras duas vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram encontrados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande, na noite anterior. As investigações tiveram início após o Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre o desaparecimento de Elizeu Coelho. Posteriormente, as famílias de Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro também reportaram seus desaparecimentos.

Elizeu Coelho foi visto pela última vez dirigindo um Fiat Uno quando saiu para trabalhar na noite de quinta-feira (11). Seu veículo foi encontrado abandonado perto de uma praça, no bairro Cristo Rei. Nilson Nogueira, por sua vez, saiu de casa no sábado à noite para trabalhar com seu veículo GM Ônix prata e foi visto pela última vez próximo à Ponte Nova, sentido Cuiabá-Várzea Grande. Já Márcio Carneiro saiu de casa no domingo à noite dirigindo um Fiat Palio branco locado e seu veículo foi encontrado sem as placas no bairro Cristo Rei.

Os três veículos foram localizados em Várzea Grande, abandonados provavelmente para evitar rastreamento. O jovem de 20 anos e os dois adolescentes, que foram presos próximo à UPA do bairro Cristo Rei, confessaram friamente os assassinatos e indicaram os locais onde ocultaram os corpos.


O desfecho trágico desses crimes choca a população de Cuiabá e reforça a importância do trabalho policial na resolução desses casos. A localização do corpo de Nilson Nogueira encerra a busca por todas as vítimas desse grupo de criminosos, enquanto as investigações seguem para determinar a responsabilidade e aplicar a justiça conforme a lei.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.