Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Desentendimento entre vizinhos leva à intervenção policial

Polícia Militar é acionada para resolver conflito no Jardim das Oliveiras

PMMT
ALTA FLORESTA: Desentendimento entre vizinhos leva à intervenção policial REPRODUÇÃO

Na noite de ontem, segunda-feira (15), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado para intervir em um desentendimento entre vizinhos no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Alta Floresta. Por volta das 20 horas, os policiais chegaram ao local e foram informados por um dos moradores, um senhor de 24 anos, que seu vizinho da mesma idade havia feito uma ameaça contra ele, ordenando à sua esposa que "pegasse a arma".

O solicitante, ao perceber a situação, trancou-se em sua residência e aguardou a chegada da polícia. Após a chegada dos policiais, o outro senhor, que teria feito a ameaça, explicou que havia saído cedo para o trabalho na segunda-feira e havia pedido ao vizinho solicitante que baixasse o volume do som, pois estava incomodando os demais moradores. No entanto, ao retornar para casa, sua esposa informou que, na sua ausência, o vizinho havia começado a ofender a mulher dele com palavras de baixo calão e ameaçado esperá-lo para um confronto.

Diante dos relatos conflitantes, ambos os homens de 24 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso segue em investigação para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.