Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Suspeito detido após tentativa de fuga e desacato à polícia

Guarnição da Polícia Militar enfrenta desafio durante patrulhamento na cidade

PMMT
ALTA FLORESTA: Suspeito detido após tentativa de fuga e desacato à polícia REGIONAL NOTÍCIAS

Durante um patrulhamento rotineiro pela Avenida Amazonas, sentido Avenida Mato Grosso, por volta das 16h10, a guarnição da Polícia Militar deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha de cor azul, trafegando no sentido Avenida Amazonas/Perimetral Rogério Silva. Ao cruzarem com a viatura, o piloto da moto acelerou e ambos fizeram gestos desrespeitosos em direção à polícia, caracterizando um insulto amplamente conhecido e configurando o crime de desacato.

A polícia iniciou então um acompanhamento dos suspeitos, que seguiram até a Perimetral Rogério Silva e retornaram pela Avenida Minas Gerais, tentando evadir-se da avenida. Em um momento de tentativa de fuga, a motocicleta do piloto caiu em frente à Escola Estadual Rui Barbosa. Enquanto o piloto fugia a pé e não podia ser identificado, o garupa, um homem de 22 anos, foi detido.

Após a detenção, o suspeito resistiu à prisão e recebeu o uso moderado de força por parte da polícia para ser contido e algemado. Após o incidente, o suspeito permaneceu calmo, como se fizesse parte do coral da igreja. O caso segue sob investigação policial.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.