Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Feminicídio em Peixoto de Azevedo: Mulher é Morta a Facadas pelo Esposo

Leidiane Ferro da Silva, 43 anos, foi brutalmente assassinada na cozinha de sua casa, e o marido é o principal suspeito do crime

Fonte: PMMT
Feminicídio em Peixoto de Azevedo: Mulher é Morta a Facadas pelo Esposo Foto: Reprodução / Montagem: Primeira página

Um crime chocante abalou a cidade de Peixoto de Azevedo nesta segunda-feira (15). Leidiane Ferro da Silva, 43 anos, foi encontrada morta a facadas em sua própria residência, e todas as evidências apontam para o esposo como o autor do feminicídio.

O trágico incidente ocorreu por volta das 12h55, quando a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado na residência do casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Leidiane caída na cozinha, nos fundos da casa. Infelizmente, os esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram em vão, pois a vítima já estava sem vida.

Testemunhas oculares relataram ter presenciado o momento em que o suspeito atacou Leidiane com uma faca, antes de fugir do local ameaçando qualquer um que tentasse intervir. O homem fugiu de moto e permanece foragido até o momento.

A cena do crime foi isolada para perícia, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido. Uma câmera de segurança registrou o momento brutal em que o suspeito pega a faca na gaveta da cozinha, se aproxima da vítima e a ataca, além de ameaçar outras pessoas presentes na residência.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O caso chocou a comunidade de Peixoto de Azevedo e reforça a urgência de combater a violência doméstica e o feminicídio. É essencial que a sociedade esteja atenta aos sinais de relacionamentos abusivos e que as autoridades ajam de forma rigorosa para punir os agressores. A busca por justiça para Leidiane Ferro da Silva é fundamental para garantir que casos como este não se repitam e para oferecer alguma forma de conforto para sua família e entes queridos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.