Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Acidente fatal na MT 208 resulta na morte de condutor de motocicleta

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa vítima gravemente ferida, que não resistiu aos ferimentos

Fonte: PMMT
ALTA FLORESTA: Acidente fatal na MT 208 resulta na morte de condutor de motocicleta Polícia Militar de MT/ Foto: Regional Notícias

Um acidente na MT 208, próximo ao Posto Itaóca, em Alta Floresta-MT, resultou na morte de um condutor de motocicleta Yamaha FZ15 Fazer ABS, de cor azul. O incidente ocorreu quando o condutor da motocicleta colidiu com a traseira de um caminhão DAF/XF FTS 480, que estava parado enquanto outro veículo fazia uma conversão à esquerda. Apesar dos esforços dos bombeiros, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos do motorista do caminhão, o condutor da motocicleta estava trafegando em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo ao se deparar com a carreta parada. Testemunhas confirmaram a versão do motorista da carreta.

Ao chegar no local, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar socorreu o condutor da motocicleta até o Pronto-Socorro de Alta Floresta-MT, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ficaram sob os cuidados de terceiros um relógio, um celular, a motocicleta e o capacete da vítima.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o caminhão envolvido no acidente foi liberado, pois não apresentava nenhuma restrição administrativa. O condutor da carreta foi apresentado na Delegacia de Polícia Municipal de Alta Floresta-MT sem lesões corporais.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O trágico acidente na MT 208 resultou na perda irreparável do condutor da motocicleta. A colisão, que aconteceu em circunstâncias que estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, serve como um alerta para a importância da prudência e atenção dos motoristas ao trafegar nas estradas. Os familiares e amigos da vítima lamentam a sua partida prematura, enquanto as investigações continuam para esclarecer os detalhes do ocorrido. Nossos sentimentos aos amigos e familiares.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.