Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

NOVA MONTE VERDE: Sucesso da 3ª Edição da Copa Regional da Amizade

Competição de futsal e voleibol reúne seiscentos atletas de diversas cidades da região

Fonte: Assessoria / Prefeitura de NMV
NOVA MONTE VERDE: Sucesso da 3ª Edição da Copa Regional da Amizade Foto: Assessoria

A cidade de Nova Monte Verde, no Mato Grosso, sediou com sucesso a 3ª edição da Copa Regional da Amizade, um evento esportivo que reuniu mais de seiscentos atletas de diversas idades e delegações de municípios vizinhos. Realizado nos dias 23 e 24 de março, o torneio contou com sessenta e oito jogos de futsal, dez de voleibol e resultou em trezentos e quarenta e cinco gols marcados.


Evento de Grande Participação e Abrangência Regional

Com uma expressiva participação do público e o apoio das autoridades locais, a competição envolveu as cidades de Cotriguaçu, Carlinda, Nova Bandeirantes, Apiacás, Paranaíta e Alta Floresta, além da anfitriã Nova Monte Verde. Ao todo, sessenta e oito jogos de futsal e dez de voleibol foram realizados em diferentes locais da cidade.


Iniciativa Municipal com Amplo Apoio

A Copa Regional da Amizade foi mais uma iniciativa promovida pelo Governo municipal de Nova Monte Verde, com o objetivo de promover a prática esportiva e fortalecer os laços de amizade entre os municípios da região. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Turismo, com coordenação do Departamento de Esporte, além do suporte da Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar.


Homenagem Póstuma e Reconhecimento

Durante a solenidade de encerramento, foi realizada uma homenagem póstuma aos jovens Luan Silva Bitencourt e Matheus Barbosa Lopes, com a presença de autoridades e um minuto de silêncio em memória aos homenageados. O evento também contou com o reconhecimento aos envolvidos na organização, incluindo o prefeito Edemilson Marino, o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, professor Anderson Tenfen, e o Assessor de Planejamento Municipal, Anderson Rodrigues.


Premiação e Destaques da Competição

A cerimônia de premiação reconheceu o desempenho das equipes e atletas que se destacaram durante a competição. As categorias de futsal masculino e feminino, assim como voleibol masculino e feminino, premiaram os campeões, vice-campeões e os atletas destaque de cada categoria, evidenciando o talento e a dedicação dos participantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.