Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

APIACÁS: Confronto em chácara deixa homem com vísceras expostas

Suspeita de agressão com faca deixa vítimas em estado grave

Fonte: PMMT
APIACÁS: Confronto em chácara deixa homem com vísceras expostas Foto: TV Apiacás

Dois homens, de 34 e 68 anos, foram vítimas de um confronto com arma branca em uma chácara na zona rural de Apiacás, por volta das 18h30min. Um dos homens foi encontrado com um corte na barriga, com as vísceras expostas, enquanto o outro apresentava um corte na mão e uma perfuração acima das nádegas, prestando socorro à primeira vítima. A ambulância municipal prestou os primeiros socorros e encaminhou ambos ao hospital local. Segundo relatos, a agressão ocorreu durante uma discussão envolvendo uma mulher de 29 anos, suspeita do crime, e sua mãe, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.

De acordo com o relato de uma das vítimas, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência da suspeita, quando esta estava conversando com sua mãe. Ao questionar sobre o assunto da conversa, um dos homens teria lançado uma bicicleta na direção da suspeita, que reagiu buscando uma faca na cozinha e desferindo um golpe na barriga de um dos homens. O segundo homem tentou intervir e acabou ferido na mão e acima das nádegas. Apesar das buscas realizadas pela GUPM na vizinhança, a suspeita não foi localizada.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O episódio de violência ocorrido na chácara de Apiacás alerta para a gravidade dos conflitos que podem surgir em situações de consumo de álcool e discussões acaloradas. A polícia segue investigando o caso e busca pela suspeita para prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido. Enquanto isso, as vítimas recebem atendimento médico no hospital local, onde seu estado de saúde é monitorado pela equipe médica.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.