Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atendem vítima de disparo de arma de fogo

Homem de 28 anos relata ter sido alvejado após desentendimento em bar no Pará

Fonte: PMMT
ALTA FLORESTA: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atendem vítima de disparo de arma de fogo Polícia Militar de MT/ Foto: Regional Notícias

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar para prestar apoio no atendimento a um cidadão de 28 anos vítima de disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu por volta das 13h00min, quando a vítima estava chegando à rodoviária de Alta Floresta, vindo de outra cidade.

Rapidamente, as equipes policiais chegaram ao Hospital Regional, onde o homem já aguardava atendimento médico. Segundo o relato do próprio ferido, ele estava no distrito de Moraes de Almeida, no Pará, quando se envolveu em uma discussão em um bar local.

Durante a briga, um dos envolvidos saiu do local e retornou posteriormente portando uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Ao perceber a presença do indivíduo armado, a vítima tentou fugir, mas só notou que havia sido alvejada após correr por um trecho da estrada.

Desesperado, o homem conseguiu carona com um caminhoneiro até a cidade de Nova Santa Helena, no Mato Grosso, onde foi atendido em um hospital local. Os médicos constataram que havia um projétil alojado em sua nádega, indicando a necessidade de cirurgia.

Por ser morador de Alta Floresta, a vítima foi liberada pelos médicos em Nova Santa Helena e veio de ônibus até sua cidade de origem. O Corpo de Bombeiros Militar então o conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Regional (PSHR), onde recebeu os cuidados médicos necessários. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.