Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Procon de Alta Floresta oferece curso gratuito de Educação Financeira para Consumidores

Inscrições abertas até 28 de março; aulas começam em 3 de abril na sede do Procon

Fonte: Prefeitura de Alta Floresta
Procon de Alta Floresta oferece curso gratuito de Educação Financeira para Consumidores Imagem / Arte: Assessoria

O Procon de Alta Floresta está promovendo o Curso de Educação Financeira para Consumidores, com inscrições abertas até o dia 28 de março. Voltado para o público maior de 18 anos, as aulas iniciarão em 3 de abril, ocorrendo todas as sextas-feiras, às 19h, na própria sede do Procon. O curso terá duração de aproximadamente três meses e abordará diversos temas relacionados à gestão financeira, visando capacitar os participantes para uma melhor administração de seus recursos.

O curso visa oferecer aos consumidores ferramentas e conhecimentos essenciais para uma melhor gestão financeira em seu dia a dia. Com uma abordagem abrangente, as aulas contemplarão temas como habilidades emocionais relacionadas ao dinheiro, o papel do trabalho na geração de renda, inteligência financeira, diagnóstico da situação financeira pessoal, organização e planejamento financeiro, formação de reservas, gerenciamento de dívidas e direitos do consumidor.

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede do Procon de Alta Floresta. Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, os interessados podem entrar em contato através do telefone (66) 3903-1036.


REGIONAL NOTÍCIAS:  Essa iniciativa do Procon demonstra o compromisso com a educação financeira da população, fornecendo ferramentas práticas para que os consumidores possam tomar decisões mais conscientes e responsáveis em relação às suas finanças pessoais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.