Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Equipe da Força Tática persegue motociclista e o imobiliza com balas de borracha

Motoqueiro desobedeceu ordem de parada e acabou lesionado após perder controle da moto

Fonte: PMMT
ALTA FLORESTA: Equipe da Força Tática persegue motociclista e o imobiliza com balas de borracha Foto: Divulgação

Nesta seguna-feira (25) por volta das 21h28min, durante patrulhamento no bairro Vila Nova, nas proximidades da Rua Orlândia, em Alta Floresta, a equipe da Força Tática se deparou com uma motocicleta realizando manobras perigosas, incluindo empinadas e zigue-zague na via. O condutor quase colidiu de frente com a viatura policial e também executou manobras arriscadas próximas a pedestres que transitavam na rua naquele momento. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada ao motociclista, que não apenas ignorou os sinais luminosos e sonoros da viatura, como acelerou ainda mais.

A perseguição teve início pelas ruas Laguna e Perimetral, com a equipe da Força Tática utilizando equipamentos menos letais, como balas de borracha, na tentativa de conter o motociclista. No entanto, durante a fuga, o garupa acabou sendo lesionado por um desses disparos. A situação se agravou quando o condutor perdeu o controle da motocicleta, resultando em uma queda. Ambos os ocupantes da moto sofreram escoriações, além de danos no veículo, uma CG 160 Fan de cor vermelha.

Após o incidente, os feridos foram encaminhados à unidade de pronto atendimento municipal para receberem atendimento médico, enquanto a motocicleta, após ser apreendida, foi encaminhada para a CIRETRAN de Alta Floresta. Os ocupantes da motocicleta foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais necessários.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O episódio destaca a ação da polícia diante de condutas perigosas no trânsito e a importância da obediência às ordens das autoridades. A utilização de equipamentos de segurança e a pronta intervenção policial foram fundamentais para conter a situação e garantir a segurança dos envolvidos e dos pedestres que transitavam na área.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.