Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Homem furta oito celulares de loja no centro da cidade

Funcionárias relatam que suspeito já havia visitado o estabelecimento anteriormente

Fonte: PMMT
ALTA FLORESTA: Homem furta oito celulares de loja no centro da cidade Polícia Militar de MT/ Foto: Regional Notícias

Na tarde desta segunda-feira (25), uma loja localizada no centro da cidade  de Alta Floresta foi alvo de furto, conforme relataram à Central de Operações duas funcionárias que estavam no estabelecimento no momento do ocorrido. Segundo o relato, por volta das 17h30min, um homem entrou a loja e furtou oito aparelhos de celular da vitrine, antes de deixar o local sem ser identificado.

As duas funcionárias, comunicante e testemunha do ocorrido, informaram que estavam trabalhando na loja às 17h30min quando o suspeito entrou e realizou o furto dos aparelhos de celular. Os modelos furtados são: dois aparelhos Motorola Moto G4, um na cor coral e outro grafite; dois aparelhos Motorola Moto G3, um preto e outro azul; um aparelho Motorola Moto G5 5G na cor grafite; um aparelho Motorola Moto G2 na cor grafite; um aparelho Multilaser G Max 2 na cor preta; e um aparelho Samsung Galaxy A05S na cor preta.

Além disso, as funcionárias relataram que o suspeito já havia visitado a loja em três ocasiões anteriores ao furto. Ressaltaram também que o estabelecimento possui câmeras de monitoramento que podem auxiliar na identificação do criminoso.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado no COPOM e enviado online à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta-MT para conhecimento e adoção das providências necessárias.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O incidente ressalta a importância da segurança nos estabelecimentos comerciais e a necessidade de medidas preventivas para evitar furtos e outras ações criminosas. As autoridades competentes estão cientes do caso e devem investigar para identificar o suspeito e recuperar os objetos furtados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.