Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Administração Municipal recebe notebooks do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Educação

Cerimônia realizada na Escola Municipal Vicente Francisco marca entrega de equipamentos para servidores efetivos da Rede Municipal de Educação

Fonte: Prefeitura de Alta Floresta
 Administração Municipal recebe notebooks do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Educação Foto: Assessoria

Na última sexta-feira, dia 22 de março, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, recebeu 56 notebooks do Governo do Estado em uma parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), no Regime de Colaboração Premiada. O evento aconteceu na Escola Municipal Vicente Francisco e contou com a presença da secretária de Educação, Lucinéia Martins de Matos Mazzoni, e do prefeito Chico Gamba, que ressaltou a importância desses equipamentos para os profissionais da educação.

Lucinéia Martins de Matos Mazzoni, secretária de Educação, expressou sua satisfação com essa conquista, destacando que os notebooks serão destinados aos servidores efetivos da Rede Municipal de Educação. Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração em proporcionar recursos tecnológicos para melhorar a qualidade do ensino.

O Regime de Colaboração Premiada, conforme definido pelo Ministério da Educação (MEC), é uma abordagem que busca promover uma articulação mais eficaz entre União, estados e municípios para o desenvolvimento de políticas educacionais. Essa parceria é essencial para garantir o compartilhamento de responsabilidades e recursos visando o avanço da educação no país.

O prefeito Chico Gamba expressou sua satisfação ao presenciar a felicidade dos professores diante dessa conquista. Ele enfatizou o compromisso da administração em investir em ferramentas e estruturas adequadas para o ambiente educacional, visando oferecer condições ideais tanto para os professores quanto para os alunos em sala de aula.

A entrega dos notebooks representa um passo significativo na valorização da educação municipal, proporcionando aos professores recursos tecnológicos essenciais para o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas. A parceria entre a Administração Municipal e o Governo do Estado, no âmbito do Regime de Colaboração Premiada, demonstra o comprometimento das instituições com o avanço da educação e o bem-estar da comunidade escolar.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.