Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Polícia Militar aborda suspeito carregando material no antigo zoológico

Guarnição policial flagra indivíduo em posse de rolo de tela galinheiro sem autorização

Fonte: PMMT
ALTA FLORESTA: Polícia Militar aborda suspeito carregando material no antigo zoológico Polícia Militar de MT/ Foto: Regional Notícias

Neste domingo (24), durante rondas pela Avenida Perimetral, a guarnição da Polícia Militar deparou-se com um veículo Fiat Strada estacionado no Sol Nascente às 09h30min, com a carroceria posicionada para carregar um rolo de tela de galinheiro do antigo zoológico de Alta Floresta. Após procedimento padrão de abordagem, um suspeito de 50 anos foi detido e encaminhado para a delegacia local para esclarecimentos.

Ao visualizar o veículo Fiat Strada estacionado em uma área próxima ao antigo zoológico, a equipe policial decidiu abordar o indivíduo que estava próximo ao veículo, carregando um rolo de tela galinheiro. Após informar ao suspeito sobre seus direitos constitucionais, os policiais questionaram o motivo pelo qual ele estava tentando carregar o material.

O suspeito alegou que um "irmão" havia autorizado a retirada do material, que seria utilizado para dividir um lote onde há uma kit net. No entanto, ao ser questionado sobre a identidade do suposto "irmão", o suspeito afirmou que ele trabalhava com pessoas do regime semiaberto próximo à cadeia pública, mas não soube fornecer o nome, telefone ou endereço.

Diante da falta de informações consistentes e da suspeita de irregularidade na posse do material, foi confeccionado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar e o suspeito foi encaminhado à delegacia local para esclarecimentos e demais providências que o caso requer.


REGIONAL NOTÍCIAS:  flagrante realizado pela Polícia Militar em Alta Floresta evidencia a atuação constante das forças de segurança na prevenção e combate a atividades ilícitas na região. A abordagem do suspeito carregando o material do antigo zoológico ressalta a importância da vigilância e do cumprimento da lei para garantir a segurança da comunidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.