Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

NOVA CANAÃ DO NORTE: Acidente na Estrada Tapayuna deixa condutores feridos

Colisão entre veículos resulta em danos materiais e envolve condutor não habilitado

Fonte: PMMT
NOVA CANAÃ DO NORTE:  Acidente na Estrada Tapayuna deixa condutores feridos Foto: Divulgação

Neste sábado (23), por volta das 13h11min, a Polícia Militar do 2º Pelotão de Nova Canaã do Norte foi informada, através do celular do plantão, sobre um acidente na Estrada Tapayuna, próximo à Fazenda do Paulo Za-Neti, com vítima no local. Os policiais militares se dirigiram ao local e acionaram a ambulância do pronto atendimento do município. No local do acidente, foi constatada uma colisão entre dois veículos, cujos condutores apresentavam escoriações pelo corpo.

Segundo o depoimento prestado para os policiais, o motorista da GM Chevrolet S10 transitava no sentido Nova Canaã do Norte à Comunidade Tapayuna quando foi surpreendido pelo outro veículo, um Grand Siena, que trafegava em alta velocidade no sentido oposto e colidiu de frente, causando danos de grande prejuízo em ambos os veículos. O condutor do Grand Siena, que não é habilitado, não pôde dar sua versão do ocorrido devido às fortes dores e necessitou ser encaminhado ao pronto atendimento.

Após a batida, os veículos ficaram impossibilitados de rodar e foram entregues aos responsáveis no local. O proprietário do Grand Siena, pai do menor que estava conduzindo o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local por ter entregue a direção do veículo a uma pessoa não habilitada.


REGIONAL NOTÍCIAS:   O acidente na Estrada Tapayuna em Nova Canaã do Norte evidencia a importância da prudência e respeito às leis de trânsito para evitar ocorrências deste tipo. A colisão resultou em danos materiais significativos e deixou os condutores envolvidos com escoriações, além de um deles necessitar de atendimento médico. A Polícia Militar e as autoridades locais estão conduzindo os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente e responsabilizar os envolvidos de acordo com a legislação vigente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.