Seja bem-vindo
Alta Floresta,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Bombeiros atendem vítima de acidente de trânsito após surto psicótico

Mulher é encontrada inconsciente após saltar de motocicleta em movimento; socorrida e deixada sob cuidados médicos

Fonte: CBMMT
ALTA FLORESTA: Bombeiros atendem vítima de acidente de trânsito após surto psicótico CBMMT / Foto: Regional Notícias

Neste sábado (23), por volta das 18h30min, a guarnição da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Avenida Central/Avenida Panorama, em Alta Floresta. No local, encontrava-se uma mulher vítima de acidente, cuja idade e nome não foram revelados, caída no chão e inconsciente. Segundo relato do esposo da vítima, ela teria tido um surto psicótico e saltado da garupa da motocicleta em movimento. A guarnição imobilizou a vítima e a transportou ao pronto socorro do Hospital Regional, onde foi deixada sob cuidados médicos.

O incidente destaca a gravidade dos transtornos psicológicos e suas possíveis consequências, que podem resultar em acidentes graves como este. O surto psicótico vivenciado pela vítima demonstra a necessidade de acompanhamento médico e suporte adequado para aqueles que sofrem com problemas de saúde mental.

A rápida intervenção da guarnição dos bombeiros foi crucial para garantir o atendimento imediato à vítima e seu posterior encaminhamento ao pronto socorro, onde recebeu os cuidados necessários. A imobilização da vítima é procedimento padrão em casos de acidentes para evitar possíveis lesões adicionais durante o transporte.


REGIONAL NOTÍCIAS:  O acidente ressalta a importância da conscientização sobre saúde mental e da busca por ajuda profissional quando necessário. Além disso, destaca o papel fundamental dos serviços de emergência, como os bombeiros, na prestação de socorro rápido e eficaz em situações de emergência. Espera-se que a vítima receba o tratamento adequado e se recupere totalmente do ocorrido.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.