Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Suspeito ameaça sogro com facão em ocorrência de violência doméstica

Jovem de 17 anos busca apoio dos pais após desentendimento com marido, resultando em ameaças e intervenção policial

Fonte: PMMT
ALTA FLORESTA: Suspeito ameaça sogro com facão em ocorrência de violência doméstica Foto: Divulgação

A Polícia Militar do 8º Batalhão de Alta Floresta foi acionada  neste sábado (23) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Universitário por volta das 18h00min, envolvendo uma jovem vítima de 17 anos e seu marido. O desentendimento entre o casal levou a vítima a chamar seus pais para auxiliá-la na retirada de seus pertences pessoais e de seu filho, menor de idade. No entanto, a situação se agravou quando o suspeito, após a chegada dos pais da vítima, ameaçou o pai dela com um facão antes de fugir. Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar não encontrou o suspeito, e foi constatado que a vítima, na verdade, tinha 17 anos, não 19 como inicialmente informado. A jovem conseguiu retirar seus pertences e encontrou abrigo na residência de seus genitores. Posteriormente, foi confeccionado o boletim de ocorrência no COPOM e registrado online na DMPJC para as providências cabíveis.

O episódio destaca a complexidade e gravidade dos casos de violência doméstica, que muitas vezes envolvem não apenas o casal, mas também familiares próximos. O fato da vítima ser uma adolescente evidencia a vulnerabilidade dessas situações, exigindo uma resposta rápida e eficaz das autoridades.

A presença dos pais da vítima no momento da ocorrência demonstra a importância do apoio familiar em situações de crise e violência doméstica. No entanto, a reação agressiva do suspeito, ameaçando o sogro com um facão, revela a gravidade da situação e a necessidade de intervenção policial para garantir a segurança da vítima e de seus familiares.

A confusão inicial quanto à idade da vítima ressalta a importância da precisão e clareza das informações em casos policiais, facilitando a condução adequada da investigação e o encaminhamento das medidas legais necessárias.


REGIONAL NOTÍCIAS:  A ocorrência de violência doméstica registrada em Alta Floresta destaca a necessidade de conscientização e combate a esse tipo de crime, bem como a importância do apoio e da proteção às vítimas, especialmente quando se trata de adolescentes em situações de vulnerabilidade. A atuação rápida e eficaz das autoridades policiais é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas e para responsabilizar os agressores conforme previsto pela lei.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.