Seja bem-vindo
Alta Floresta,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte amplia atendimentos aos fins de semana

Compromisso com a saúde da população se estende para sábado e domingo

Fonte: Assessoria
Secretaria Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte amplia atendimentos aos fins de semana Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte tem se destacado pelo seu empenho em oferecer serviços de saúde de qualidade à população, demonstrando um compromisso exemplar. Ampliando ainda mais seus esforços, a Secretaria tem estendido suas operações até mesmo aos sábados e domingos, garantindo um atendimento inclusivo e acessível.

No último sábado, dia 16 de março, a Secretaria Municipal de Saúde organizou atendimentos especiais na Unidade de Saúde Agnaldo Alves De Azevedo. Um mutirão de Ecocardiograma e Holter foi realizado, beneficiando 150 pessoas que aguardavam na fila de espera para esses exames. A Secretária de Saúde, Gislaine Silva, destacou o compromisso da equipe em oferecer cuidados de qualidade, mesmo nos fins de semana.

O esforço contínuo da Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, não apenas alivia as preocupações da população, mas também reforça o compromisso em garantir um acesso fácil e rápido aos serviços de saúde para todos os Canaenses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.