Seja bem-vindo
Alta Floresta,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTA FLORESTA: Incêndio no Jardim Guarani I mobiliza Polícia Militar e Bombeiros

Sem vítimas, apenas danos materiais são registrados

PMMT/ CBMMT
ALTA FLORESTA: Incêndio no Jardim Guarani I mobiliza Polícia Militar e Bombeiros REPRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio no bairro Jardim Guarani I. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelas vítimas, uma senhora de 71 anos e outra de 48 anos, que relataram ter ouvido um barulho no interior da residência. Ao investigarem, constataram que o fogo já havia começado a consumir o forro da casa.


De acordo com a mulher de 48 anos, acredita-se que o incêndio possa ter sido causado por problemas elétricos. Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais foram registrados.

A Polícia Militar prestou todo o apoio necessário ao Corpo de Bombeiros Militar, auxiliando no isolamento da área atingida e evitando que populares se aproximassem do local. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para conhecimento e adoção das medidas cabíveis. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do incêndio.


BOMBEIROS MILITAR


Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20h45min, o Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta foi acionado para combater um incêndio em um conjunto de kitnetes, após receber um chamado pelo número de emergência 193. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as chamas altas e iniciaram imediatamente o processo de combate.

Para controlar o incêndio, foi necessário desligar a energia elétrica e utilizar mangotinhos e jatos do canhão da viatura ABTS-625. Além disso, o apoio do auto-tanque AT-510 foi acionado, empregando cerca de 12.000 litros de água entre o combate direto e o rescaldo na residência atingida. Graças à rápida ação dos bombeiros, foi possível evitar a propagação do fogo para os apartamentos vizinhos através do resfriamento das estruturas.

Infelizmente, os danos materiais foram significativos, com perda total de eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, móveis e documentos. Os inquilinos e o proprietário foram orientados a buscar profissionais eletricistas para reparar os danos e retomar o uso dos apartamentos não afetados pelo incêndio. Além disso, foi registrado danos estruturais que atingiram o apartamento vizinho, que também será avaliado para possíveis reparos.

Felizmente, não houve vítimas no local. A equipe da Polícia Militar isolou a área após o rescaldo, garantindo a segurança dos moradores e auxiliando na organização do local após o incidente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.